Políticas de Frete
ATENÇÃO AO ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido.
Que pode ser acompanhado no site dos Correios ou em nossa própria Loja:
https://laranjashop.com.br/pages/acompanhe-seu-pedido
utilizando o código de rastreio fornecido pela Laranja Shop
enviado no E-mail informado no momento da compra.
Em caso de a entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
A Laranja Shop providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para não haver empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
- Não nos responsabilizamos por erros no preenchimento do endereço de entrega.
- Após o envio do produto não é possível realizar o cancelamento da compra.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido.
Que pode ser acompanhado no site dos Correios ou em nossa própria Loja:
https://laranjashop.com.br/pages/acompanhe-seu-pedido
utilizando o código de rastreio fornecido pela Laranja Shop
enviado no E-mail informado no momento da compra.
Em caso de a entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
PRAZOS
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 10 a 25 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos pelo E-mail informado no cadastro no momento da Compra.
RASTREAMENTO
- Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem enviados para o E-mail informado no cadastro no momento da compra;
- Em casos raros as informações podem demorar de 5 a 7 dias úteis para Atualizar as informações;
- Caso a sua compra englobe mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio ou até mesmo mais de um Pacote;
- Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues;
- O prazo varia conforme a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 10 a 25 dias em média.
Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.
Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.
- Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.
2. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido, entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.
3. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Restou Alguma Dúvida?
Visite a Página de Perguntas Frequentes
https://laranjashop.com.br/pages/perguntas-frequentes