Na Laranja Shop, compreendemos a importância de uma experiência de compra Tranquila, Segura e Satisfatória. Por isso, nós oferecemos produtos de alta qualidade e atendimento excepcional. No entanto, sabemos que, raramente, podem ocorrer situações em que um produto precise ser devolvido ou trocado. Nossa política de troca ou devolução visa tornar esse processo o mais simples e conveniente possível para você.
Nossa missão é Garantir a melhor Experiência de Satisfação para o nosso Cliente, com Produtos Inovadores e de Qualidade.

  • Todos nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos emitidos contra defeitos de fabricação.

  • Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 2 dias após o recebimento.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.

  • Receber um novo produto igual o encomendado.

  • Receber um produto de valor semelhante.

  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


    Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

    Nosso compromisso é de manter sempre uma relação transparente e, proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.

Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.


Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18

Não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.


CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÕES

  • O Produto Deve Ser Devolvido Em Sua Embalagem Original;

  • Todos os Acessórios, Manuais e Embalagens Originais Devem ser Incluídos no Retorno, Sejam Etiquetas ou (Protetores) Afixados, Etc.;

  • Certifique-se de que o Produto Seja Adequadamente Embalado Para Evitar Danos Durante o Transporte de Retorno.

IMPORTANTE: NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES CASO AS CONDIÇÕES ACIMA NÃO SEJAM RESPEITADAS.

ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

XII. Ressarcimento de Valores

a. Para compras pagas com cartão de crédito:

A solicitação de estorno será feita pela LARANJA SHOP à ADMINISTRADORA DO CARTÃO, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo à Política de cada Administradora;

b. Para compras pagas em boleto bancário, débito em conta ou Pix:

A restituição será efetuada via transferência bancária na conta-corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;

c. O ressarcimento de valores será efetuado mediante a devolução do produto, acompanhado de eventuais itens, acessórios, manuais e brindes.

1. Defeito de Funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, substituiremos por outro igual ao descrito no seu Pedido, conforme condições a seguir:

a. Até 7 (sete) dias da data de entrega do produto, o cliente Deve entrar em contato com o SAC da LaranjaShop:

Envie um E-mail para: sac@laranjashop.com.br
Como Prevê a Lei, não serão aceitos pedidos de trocas ou devoluções por insatisfação após 7 dias do Recebimento.

 

b. A partir do 8º (Oitavo) dia da data de entrega do produto, até completar 90 (noventa) dias da data de compra, você também tem a opção de entrar em contato com o SAC do Fabricante.

c. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais, sejam Etiquetas ou (Protetores) Afixados e eventuais brindes. 

2. Desistência/Arrependimento ou Insatisfação com o Produto

a. A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada e recebida. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 07 dias a contar do dia seguinte da data da entrega do produto;

b. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais, sejam Etiquetas ou (Protetores) Afixados e eventuais brindes.

 

Oque Fazer Para Solicitar Troca ou Devolução?

Envie um E-mail para: sac@laranjashop.com.br com o Título
"Troca ou Devolução"
e Informe:

  • Seu Nome;

  • Nome do Produto;

  • Número do Pedido;

  • E-mail cadastrado na compra;

  • Motivo Para Troca ou Devolução;


FAÇA UM VÍDEO E ENVIE FOTOS PARA COMPROVAÇÃO DO DEFEITO

Confirmadas Todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução, e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Nosso Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado, Domingo e Feriados:
08:00 às 12:00