Políticas de Troca e Devoluções
Nossa missão é Garantir a melhor Experiência de Satisfação para o nosso Cliente, com Produtos Inovadores e de Qualidade.
- Todos nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos emitidos contra defeitos de fabricação.
- Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 2 dias após o recebimento.
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
-
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
Nosso compromisso é de manter sempre uma relação transparente e, proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.
Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18
Não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
- O Produto Deve Ser Devolvido Em Sua Embalagem Original;
- Todos os Acessórios, Manuais e Embalagens Originais Devem ser Incluídos no Retorno, Sejam Etiquetas ou (Protetores) Afixados, Etc.;
- Certifique-se de que o Produto Seja Adequadamente Embalado Para Evitar Danos Durante o Transporte de Retorno.
IMPORTANTE: NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES CASO AS CONDIÇÕES ACIMA NÃO SEJAM RESPEITADAS.
ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:
XII. Ressarcimento de Valores
a. Para compras pagas com cartão de crédito:
A solicitação de estorno será feita pela LARANJA SHOP à ADMINISTRADORA DO CARTÃO, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo à Política de cada Administradora;
b. Para compras pagas em boleto bancário, débito em conta ou Pix:
A restituição será efetuada via transferência bancária na conta-corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;
c. O ressarcimento de valores será efetuado mediante a devolução do produto, acompanhado de eventuais itens, acessórios, manuais e brindes.
1. Defeito de Funcionamento
Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, substituiremos por outro igual ao descrito no seu Pedido, conforme condições a seguir:
a. Até 7 (sete) dias da data de entrega do produto, o cliente Deve entrar em contato com o SAC da LaranjaShop:
Envie um E-mail para: sac@laranjashop.com.br
Como Prevê a Lei, não serão aceitos pedidos de trocas ou devoluções por insatisfação após 7 dias do Recebimento.
b. A partir do 8º (Oitavo) dia da data de entrega do produto, até completar 90 (noventa) dias da data de compra, você também tem a opção de entrar em contato com o SAC do Fabricante.
c. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais, sejam Etiquetas ou (Protetores) Afixados e eventuais brindes.
2. Desistência/Arrependimento ou Insatisfação com o Produto
a. A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada e recebida. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 07 dias a contar do dia seguinte da data da entrega do produto;
b. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais, sejam Etiquetas ou (Protetores) Afixados e eventuais brindes.
Oque Fazer Para Solicitar Troca ou Devolução?
Envie um E-mail para: sac@laranjashop.com.br com o Título
"Troca ou Devolução"
e Informe:
- Seu Nome;
- Nome do Produto;
- Número do Pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo Para Troca ou Devolução;
FAÇA UM VÍDEO E ENVIE FOTOS PARA COMPROVAÇÃO DO DEFEITO
Confirmadas Todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução, e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
Nosso Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado, Domingo e Feriados:
08:00 às 12:00